Fátima Bernardes relembrou o último grande evento do Brasil, o Carnaval, há dois meses, que foi curtido por ela, e disse que a festa não seria possível, caso a pandemia do coronavírus já tivesse se alastrado no Brasil.
VEJA ESSA
No Encontro da última segunda-feira (4), os impactos da doença foram discutidos e ela ressaltou: “Ali eu noto que nós não tínhamos total noção ainda. Senão já não haveria aquele tipo de manifestação naquele momento, né?”.
“Eu, hoje, fico imaginando no Carnaval. Eu estava no Carnaval e tivemos contato com todo mundo, né? O primeiro caso foi em março. Turistas estrangeiros vêm para vários lugares do Brasil durante esse período…”, completou.
Em seguida, ela revelou qual foi a sua primeira reação ao chegar no Encontro e não encontrar a sua tradicional plateia: “Quando eu cheguei aqui, falei: Meu Deus. Realmente, o que a gente imaginava, aconteceu”.
No Encontro, porém, nem tudo são más notícias. Na edição de terça-feira (5), por exemplo, Fátima recebeu Manu Gavassi como convidada e fez a coreografia da música de Dua Lipa, que viralizou nas redes sociais.
Nos minutos finais, ela pediu para Manu Gavassi ensinar a coreografia da música de Dua Lipa, que repercutiu nas redes sociais.
Confira:
Eu não sei o que é mais maravilhoso nesse momento, Manu ensinando a Fátima a dançar, falando pra sofrer com a letra, a Fátima que falou que ia fingir que era como se fosse um vídeo game, ou o André gente como a gente chutando a mesa no final ? #Encontro MANU NO ENCONTRO pic.twitter.com/Rx1ny4NPt3
— Camilla Falarini (@cafalarini) May 5, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.