Fátima Bernardes é alvo de ataques revoltantes em público após publicação

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes apareceu com o namorado e foi criticada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes não faz questão de esconder toda a felicidade que tem vivido atualmente ao lado do seu namorado, Túlio Gadêlha. No entanto, a apresentadora frequentemente é vítima de ataques etaristas nas redes sociais.

Um exemplo foi o que aconteceu em sua publicação do Instagram mais recente ao lado do deputado federal. Ela compartilhou imagens para homenagear o namorado, diplomado como parlamentar após mais uma vitória nas urnas.

Nos comentários, porém, várias pessoas a criticaram pelo fato da diferença das idades entre eles: Ela tem 60 anos, enquanto ele possui 35.

Uma pessoa logo disse, de forma claramente irônica, que era bom mesmo ela se orgulhar do “filho” e ainda deu os parabéns. Outro escreveu que a famosa era “sem noção do ridículo” e que ela “logo vai fazer um filho que nem a Cláudia Raia”.

“Que roupa é essa, minha senhora? Tipo bem menininha à lá Carmem Miranda“, debochou um terceiro a respeito do look utilizado pela apresentadora da Globo.

Uma outra pessoa foi ainda mais agressiva com Fátima Bernardes: “Cuidadora de bebê, já está passando da hora de fazer as plásticas da cara, tá cheia de pé galinha. Muitas são as rugas”.

Fátima Bernardes fala sobre namoro

Recentemente, a apresentadora do The Voice Brasil comentou no Saia Justa da dificuldade que tem para administrar o namoro à distância com o deputado federal. Ela precisa lidar com o fato dela morar no Rio, enquanto Túlio se divide entre Brasília e Pernambuco.

Fátima garantiu que, até agora, estão administrando do jeito que dá em cima dessas condições. Ela ainda ressaltou que eles viram durante a pandemia que “funcionam juntos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]