Fátima Bernardes é alvo de preconceito e desabafa: “É quase um massacre”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes é alvo de preconceito e desabafa: “É quase um massacre” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes participou do quadro Isso tem Nome, do Fantástico, e falou sobre o preconceito que sofre por namorar com um homem 25 anos mais novo.

A apresentadora do Encontro relatou que percebe olhares por parte do público por conta de sua diferença de idade com o companheiro, Túlio Gadêlha.

“São frases que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo (a aparência) é visto primeiro antes de qualquer outra coisa”, refletiu.

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo”, disse ainda.

Para a contratada da Globo, mulheres sofrem muito mais preconceito por namorar pessoas mais novas do que os homens:

“E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho, namorando uma mulher bem mais jovem. Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso”.

“Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, completou.

Recentemente, Fátima usou suas redes sociais para detalhar como tem sido sua recuperação após a cirurgia que fez no ombro. No perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo em que faz algumas revelações:

“Eu fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado, está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia, que é diferente. Ela tem uma lateral grande que é para manter o braço afastado do tronco, porque nós temos uma tendência a fecha e fica mais difícil o trabalho da fisioterapia depois de voltar esse ombro para o lugar”.

Ela ainda explicou que só pode retirar o acessório médico para tomar banho e fazer os três exercícios simples para o cotovelo e pulso. “Abrir e fechar a mão, virar (o pulso) e abaixar e levantar o braço bem pertinho do tronco”, disse.

Fátima Bernardes revelou, no fim de setembro, que precisaria se afastar de suas atividades para realizar um procedimento para recuperar um tendão. Ela ainda disse, na época, que a sua recuperação levaria pelo menos quatro semanas.

“Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia”, disse na ocasião.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›