Fátima Bernardes é surpreendida com atitude dos filhos e chora na Globo

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes foi pega de surpresa com atitude dos filhos (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção no Encontro, da Globo, nesta sexta-feira (6). A apresentadora foi surpreendida com a presença da filha Beatriz, que chegou no estúdio com um buquê de flores e um cartão.

“Há alguns anos isso seria inimaginável, porque Beatriz foi a minha filha mais tímida, mais envergonhada, a que não conversava muito (…) Ela mudou”, disparou a famosa, lembrando que os filhos não curtiam aparecer na televisão e nas redes sociais.

Bia contou no matinal que os irmãos, Vinícius e Laura, não puderam comparecer, mas ela estava lá para representá-los. Fátima Bernardes, então, chorou ao ler o recado dos filhos e ganhou um lencinho de Tati Machado.

Veja Também

A global ressaltou que sempre foi uma mãe “chorona”, desde a infância dos filhos. “É que eram três, né? Eu tinha que chorar um pouquinho por cada um”, brincou.

Beatriz aproveitou a oportunidade para afirmar que Fátima é uma mãe dedicada, carinhosa e que evita mandar muitas mensagens.

“Eu lembro dela ter muito trabalho sempre, só que ela sempre foi muito presente também. Ela ia nas apresentações da escola, sempre ia, nunca deixou de ir. Quando ela não podia ir, a gente trocou de escola. A gente nunca deixou de ter ela por causa do trabalho”, disse.

“A gente sempre fica com uma sensação que podia ser mais, podia ter aproveitado mais. Quando eu vejo [os filhos] grandes, eu penso nisso”, respondeu Fátima, chorando.

Fátima Bernardes abre o jogo sobre saída do Encontro

Paulo Vieira participou do Encontro e surpreendeu Fátima ao “intimá-la” a participar do Big Terapia, o quadro que comandava no BBB 2022. O humorista alfinetou a Record e arrancou declarações da apresentadora sobre a ida para o The Voice Brasil.

Fazendo um trocadilho com o Big Brother Brasil, Paulo quis saber se a titular do Encontro saiu do programa “por indicação do líder” ou se tinha “apertado o botão (de desistência)”.

Fátima explicou que a decisão foi inteiramente dela: “Não é que ‘eu não aguentava mais’. Eu apertei o botão porque queria conhecer outras coisas lá fora. Aliás, dentro dos Estúdios Globo, só fora do meu estúdio”.

“São 24 anos acordando de manhã bem cedinho… [Vai ser] outro tipo de rotina, quero mudar um pouco. Desde que entrei na Globo, trabalho diariamente, há 35 anos. Vou ter um tipo diferente de trabalho, mas não sei nem a rotina do Voice, não sei nada”, continuou a namorada de Túlio Gadêlha, focando nessa nova fase profissional.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›