Fátima Bernardes é tietada pelo namorado após tomar vacina contra a Covid-19

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes foi tietada pelo namorado após tomar vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo a passos lentos, a vacinação contra a Covid-19 tem avançado no Brasil e vários famosos têm mostrado o momento que são imunizados, para incentivarem a população a fazer o mesmo. Fátima Bernardes já tomou a primeira dose e foi tietada pelo namorado, Túlio Gadêlha.

A apresentadora de 58 anos registrou esse momento importante em duas fotos e foi agraciada com essa novidade pela idade — muitos estados já estão vacinando essa faixa etária, mesmo sem comorbidades — e também por recentemente ter se curado do câncer do ovário.

Na legenda da publicação do Instagram, feita na manhã desta quinta-feira (3), Fátima refletiu sobre a oportunidade: “Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose. Viva a ciência”.

Túlio repostou as mesmas fotos em seu perfil e babou pela amada: “São poucos que têm o privilégio de ter uma gata vacinada”. Cissa Guimarães, por sinal, reagiu ai gesto com emojis de aplausos.

A atriz Mariana Xavier comemorou pela titular do Encontro: “Que alegria e que alívio ver mais uma pessoa amada vacinada”. Carmo Dalla Vecchia se encantou pelo registro: “Que linda”. A ex-BBB Thelma Assis complementou: “Que alegria”. Joaquim Lopes, Letícia Spiller, Leandra Leal, Fernanda Gentil e Lair Rennó reagiram com emojis de coração.

Fátima Bernardes posou com Túlio Gadêlha depois disso e enalteceu a parceria com ele: “Juntos em mais esse momento importante das nossas vidas”. Em novo vídeo, a famosa prestou um último depoimento:

Encontrei brasileiros como eu, pessoas que estão animadas com a possibilidade de serem vacinadas, pessoas empáticas que estavam usando suas máscaras, respeitando a fila e o distanciamento. Brasileiros que como eu apostam na ciência, que apostam no SUS, que não negam o momento difícil que a gente tá vivendo. Foi tão bom. Foi um momento cívico. Foi um momento de patriotismo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›