Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completam três anos juntos e celebram na web

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completam mais um mês juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completaram três anos e oito meses de relacionamento na última sexta-feira (2) e celebraram com uma foto juntos no Instagram. O casal recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio por mais um mês de namoro.

“Uma pose diferente para comemorar nossos 3 anos e oito meses. 02/07. Cada minuto importa”, escreveu a apresentadora do Encontro na legenda da publicação. “Bem diferente mesmo. Te amo”, manifestou Túlio, nos comentários.

“Parabéns para essa linda e abençoada união de vocês”, expressou uma seguidora. “Muito feliz por vocês, inspiração de casal”, completou outra. “Que lindos! Meu Deus, vocês dois são muito lindo juntos, demais da conta”, enalteceu uma terceira. “Lindos! Que venham infinitos anos e meses com essa mesma felicidade”, desejou mais uma.

Tamanha a avalanche de mensagens carinhosas, Fátima Bernardes reagiu na publicação. “Precisei vir aqui comentar depois dessa enxurrada de amor que recebemos. Que bom espalhar amor e receber amor. Que assim seja”, agradeceu.

Na última semana, Fátima reagiu após ser envolvida em uma notícia falsa compartilhada pelo deputado Anderson Moraes (PSL-RJ). “Que feio um deputado perder tempo com fake news”, acusou a apresentadora.

A fala da jornalista foi feita após o deputado fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter usado a sua conta no Twitter para compartilhar um print nitidamente falso do programa em que aparecia o texto: “Houve excesso da política na execução de Lázaro?”.

Ainda na publicação, o político alfinetou a contratada da Globo: “Fátima você poderia ter combinado com os policiais e levado o Lázaro pra sua casa!”.

Agência de checagem de fatos, a Lupa verificou a imagem compartilhada pelo deputado federal e garantiu que é falsa. “A captura de tela é do dia 4 de janeiro deste ano, como pode ser visto no site do programa. O letreiro foi alterado digitalmente”, informou a página.

“Na versão original, a parte de cima dizia ‘De volta’, e a de baixo ‘Fátima retorna ao encontro após cirurgia’. Na edição desta segunda-feira (28), ela dedicou uma parte considerável para falar sobre o caso, mas não disse em momento algum que houve ‘excesso’ por parte da polícia. Os letreiros usados diziam: ‘Morre Lázaro Barbosa’ e ‘Caçada terminou em confronto e morte após 20 dias'”, completou.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›