Fátima Bernardes tocou em um assunto polêmico no “Encontro” desta sexta-feira (16). A apresentadora abordou o selinho entre familiares, dias depois de Adriane Galisteu publicar a foto de um beijo entre seu marido e o filho.
“Teve um post do Dia dos Pais que gerou polêmica. Uma foto do Alexandre dando selinho no Vitório. Muita gente achou lindo e muita gente criticou”, afirmou Fátima. Em seguida, os convidados foram questionados sobre o tema.
A maioria deles falou que não vê problema na situação, mas que a prática não era comum em suas famílias. A própria Fátima Bernardes explicou que não foi criada dessa maneira. A plateia também ficou dividida.
Nas redes sociais, por sua vez, o tema polemizou ainda mais e alguns internautas reagiram ao tema com opiniões diversas.
“Nunca tive a ‘cultura do beijo’ na minha casa quando criança/adolescente, e nem pretendo ter com meus filhos!”, expressou uma telespectadora no Twitter. “Selinho é um beijo terno”, discordou uma mulher.
“Meus pais nunca me deram selinho então sempre fiquei na expectativa sobre como é sentir um lábio tocando no outro. Acho q isso fez minha experiência com o 1ª beijo ser mais legal”, comentou uma internauta.
“Beijar na boca e dar selinho não é sinal de carinho paternal ou maternal. Talvez, por aprovarmos praticas como essa e outras que estão acima de sua idade de maturidade, que vemos a sexualidade sendo aflorada cada dia mais cedo”, opinou mais um.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.