Gil do Vigor surge no GNT e alfineta Bolsonaro ao vivo

Gil do Vigor
Gil do Vigor debochou do governo de Bolsonaro ao vivo (Imagem: Reprodução/ GNT)

Sucesso do BBB 2021, Gil do Vigor esteve no Papo de Segunda, do GNT, de ontem (17) e aproveitou a oportunidade para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O comentário foi feito quando ele foi questionado sobre a possibilidade de assumir o lugar do ministro da economia, Paulo Guedes.

“Minha mãe fala que quem se junta com porcos, farelos come”, disparou o economista, já nos momentos finais da atração, quando Fábio Porchat dizia cenários para que Gil e os demais apresentadores reagissem usando frases famosas do ex-BBB.

“Gilberto Nogueira não é nomeado presidente do Banco Central, mas está cotado para substituir Paulo Guedes”, dizia um dos cenários possíveis. João Vicente questionou se haveria alguma placa boa. Porchat reagiu: “Na atual gestão? Se ele topa nesse governo, eu fico indignado”.

Gil do Vigor até disse que não iria comentar o assunto, mas terminou cedendo e alfinetando o governo. Ele ainda citou uma frase da mãe e ainda acrescentou: “Espera passar”. Por fim, o economista apareceu segurando a placa “Isto é basculho”.

Falando em programa de canal do Grupo Globo, Gil será um dos convidados do Festival Converse com Outras Ideias, da GloboNews, da próxima quinta-feira (20). Com apresentação de Pedro Neville, ele participará de um bate-papo envolvendo o empreendedorismo.

O conteúdo será disponibilizado no Facebook e no Twitter da GloboNews e no YouTube da Globo. Novos projetos estão sendo desenvolvidos para Gil no canal. Por enquanto, ele seguirá participando de vários programas da emissora e também do Multishow.

Durante recente entrevista ao Gshow, Gil do Vigor revelou que mesmo com os trabalhos na televisão não irá desistir do pós-doutorado, na Califórnia, Estados Unidos, em setembro. E disse que, por conta da nova oportunidade, não vai mais dividir o mesmo endereço com a ex-sister Sarah. Ele vai se mudar para o Rio de Janeiro.

“Não vai dar mais para gente morar junto. Sou contratado da Globo, vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração“, explicou Gil.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›