Fátima Bernades falou sobre seu namoro com Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes falou sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Encontro” desta quarta-feira (8) trouxe como assunto o relacionamento entre pessoas com grandes diferenças de idade. Como o tema está presente na vida de Fátima Bernardes diariamente, ela não poderia deixar de se incluir, já que seu namorado, Túlio Gadêlha, é 25 anos mais jovem do que ela.

“Esse é um tema que todo mundo tem palpite pra dar, falou de relacionamento… agora quando é um relacionamento é entre pessoas que têm idades diferentes, aí rende mais. Posso dizer pra vocês que rende muita conversa mesmo, muito palpite“, iniciou a apresentadora.

A reação do público entrevistado nas ruas se dividiu. Enquanto uns acharam normal e disseram que o amor não vê idade, outros opinaram que seria um problema e preferia não se relacionar com alguém mais velho ou mais novo.

De volta aos estúdios, Cissa Guimarães contou que é fruto de um relacionamento onde seus pais tinham 25 anos de diferença. E o primeiro casamento dela a diferença de idade foi de 17 anos. “E nunca pesou?“, questionou Fátima. “Nada, nunca. Eu acho que em algum momento na vida pode vir a pesar. Mas até lá, vive o agora“, incentivou a atriz. “Depende muito da sintonia que você tem com a pessoa“, completou Andréa Pereira, esposa de Evandro Mesquita, que também estavam no palco.

Bernardes então decidiu compartilhar um pouco sobre a sua experiência com a reação de terceiros quando o casal assumiu o namoro. “Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto”.

Já a reação dos trigêmeos, deixou todos de boca aberta. “O que eu ouvi foi: ‘Se fosse o contrário, se ele fosse mais velho, você iria está contando isso? Então acho que você está sendo preconceituosa'”, contou a apresentadora enquanto a plateia aplaudia.

Porém, o clima que estava de muita leveza, deu uma pesada quando Fátima questionou a uma senhora na plateia se um relacionamento dessa forma pode funcionar. A moça opinou: “É possível de funcionar, mas eu diria que 98% é interesse sim, e 2% eu diria que é amor absoluto”. “Então a senhora está diante de uma e diante de outra (fazendo referência a uma moça da plateia), já tá na faixa do 2% aqui“, rebateu a apresentadora.

Confira a repercussão:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!