Fátima Bernardes faz desabafo comovente para se despedir do Encontro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes faz despedida comovente do Encontro em texto na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes falou sobre a sua despedida do Encontro, programa que apresenta na Globo. A apresentadora usou o tempo da atração matinal para fazer um desabafo comovente sobre a mudança na carreira televisiva.

publicidade

A famosa, que por muitos anos também comandou o Jornal Nacional ao lado do ex-marido, William Bonner, contou que a sua passagem pelo Encontro foi uma “década enriquecedora”.

“Eu tenho muito orgulho de dizer que mudei muito em 10 anos de Encontro, e isso é muito bom, mudar é bom demais. Sentir que hoje estamos melhor do que há 10 anos”, disse a apresentadora, durante o programa da última quinta-feira (23).

publicidade

Veja Também

“Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei. […] Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa”, seguiu Fátima.

A jornalista também falou sobre as mudanças que aconteceram no programa com o passar dos anos, como a abertura de espaço para falar de assuntos voltados ao público LGBTQIA+, racismo, representatividade, espaço da mulher, entre outros:

“Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do ‘Encontro’ – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas.”

“Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, finalizou.

publicidade

Fátima Bernardes revela tensão nos bastidores do Encontro

Em maio, Fátima explicou sobre uma situação curiosa que passou durante a gravação do Encontro. A apresentadora falou sobre a mudança em sua voz depois de ser questionada por uma seguida.

“Vou chamar uma mensagem que chegou aqui nas redes sociais, a Tailane dizendo ‘A voz da Fátima cada vez indo mais com Deus’”, expôs a comunicadora, que explicou o que aconteceu:

“Eu não entendi muito bem esse comentário, mas eu vou explicar para todos vocês. Neste final de semana, eu estava completamente sem voz. Eu estou tomando alguns remédios e fazendo alguns exercícios”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.