Fátima Bernardes segue atualizando os seguidores de todos os detalhes do que está rolando nos bastidores de sua cobertura da Olimpíada de Paris. Inclusive, a apresentadora impressionou ao relatar que presenciou a ação dos batedores de carteira no metrô da cidade.
A profissional brasileira ficou indignada e explicou que essas pessoas deixam para sair do vagão quando as portas estão para fechar. Assim, a pessoa que foi atacada não consegue ter tempo de correr atrás e recuperar os bens.
No vídeo gravado pela jornalista, ela aparece em frente a estação Rue du Bac, no sétimo bairro. O local é bastante movimentado por conta das lojas famosas e essa ação aumenta o clima de insegurança.
“Acabei de sair aqui do metrô e queria reforçar um alerta que já tinha visto no Brasil. Cuidado com os trombadinhas, os pickpockets, porque é impressionante”, começou dizendo Fátima Bernardes.
Fátima Bernardes impressiona ao relatar como é a ação dos famosos pickpockets em Paris
Em outro trecho, a comunicadora afirmou que geralmente são jovens, meninas pequenas e que quase sempre estão com uma echarpe, além de serem muito rápidas.
Inclusive, Fátima Bernardes ainda explicou que foi uma enorme movimentação e que a moça furtada estava com o celular dentro do bolso. Por outro lado, a carteira estava em uma pochete atravessada do lado, no fundo, e as criminosas conseguiram tirar.
“Elas deixam para sair no último minuto, não tem como sair correndo. Tem que ficar muito atento”, concluiu a apresentadora.
Confira o relato:
Olimpíadas: Fátima Bernardes vê furto em Paris e desabafa: ‘Alerta Pickpockets pic.twitter.com/v84ewLiNOu
— Gordo Fofoqueiro (@gordofofoqueiro) July 27, 2024
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.