Motivo da desistência de Luan Santana no dueto com Paula Fernandes vem à tona

Luan Santana e Paula Fernandes
Luan Santana e Paula Fernandes não vão cantar “Juntos” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O verdadeiro motivo da treta entre Paula Fernandes e Luan Santana, que não são mais a dupla da música “Juntos”, uma versão brasileira de “Shallow”, finalmente veio à tona.

O site HugoGloss.com conversou com a Som Livre, que disse ter recomendado que o cantor não participasse do dueto diante da repercussão negativa que o “Juntos e Shallow Now” ganhou nas redes sociais.

“Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído”, disse o presidente da gravadora, Marcelo Soares, ao telefone com o repórter Pedro Hosken.

Quanto ao trecho polêmico, a assessoria de Luan Santana ainda disse que o cantor pediu que houvesse uma alteração na letra, mas não foi atendido. “Eles se falaram uma única vez sobre isso. Não havia a possibilidade de alteração. Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado, ainda mais vindo de uma artista ganhadora do Oscar como a Lady Gaga”, rebateu a assessoria de Paula Fernandes.

A assessoria de Luan ainda defende que a cantora sabia da saída de Luan desde o dia 3 de junho. Eles justificam que o cantor irá focar no próprio DVD, que está em fase de produção.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox