Luan Santana e Paula Fernandes
Luan Santana e Paula Fernandes não vão cantar “Juntos” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O verdadeiro motivo da treta entre Paula Fernandes e Luan Santana, que não são mais a dupla da música “Juntos”, uma versão brasileira de “Shallow”, finalmente veio à tona.

O site HugoGloss.com conversou com a Som Livre, que disse ter recomendado que o cantor não participasse do dueto diante da repercussão negativa que o “Juntos e Shallow Now” ganhou nas redes sociais.

“Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído”, disse o presidente da gravadora, Marcelo Soares, ao telefone com o repórter Pedro Hosken.

Quanto ao trecho polêmico, a assessoria de Luan Santana ainda disse que o cantor pediu que houvesse uma alteração na letra, mas não foi atendido. “Eles se falaram uma única vez sobre isso. Não havia a possibilidade de alteração. Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado, ainda mais vindo de uma artista ganhadora do Oscar como a Lady Gaga”, rebateu a assessoria de Paula Fernandes.

A assessoria de Luan ainda defende que a cantora sabia da saída de Luan desde o dia 3 de junho. Eles justificam que o cantor irá focar no próprio DVD, que está em fase de produção.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!