Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga e lembra nascimento do Louro José

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga também falou sobre seu estado de saúde (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga voltou ao Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (3), após passar dias se recuperando de uma pneumonia. A apresentadora revelou que está bem e agradeceu o carinho dos fãs e amigos.

“Foi um susto em vocês e em mim. Já está tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem e quero agradecer o carinho de todos. Foi um susto mesmo, mas em tempos de covid, é melhor ter pneumonia”, disse a loira, que ainda recebeu uma homenagem de Fátima Bernardes.

A apresentadora do Mais Você participou do “#TBT do Encontro”, que mostrou um vídeo de Simone no matinal. Em seguida, a cantora, que é amiga de Ana Maria Braga, entrou no programa para fazer uma participação especial.

“Estou tão emocionada que se medir minha pulsação, deve estar a 180”, disse a cantora, depois da pequena apresentação surpresa da veterana.

Em seguida, o Encontro relembrou a chegada de Louro José ao Mais Você. O vídeo resgatado mostrou o personagem sendo tirado de dentro de um ovo pela loira. “Momento épico da televisão brasileira”, brincou Louro José ao vivo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.