Fátima Bernardes
Fátima Bernardes recebeu Gretchen e dançou (Imagem: Reprodução / Globo)

A alegria de Gretchen é tão contagiante que até Fátima Bernardes não resistiu e fez questão de cair na dança ao som de Conga La Conga, um dos maiores hits da rainha do rebolado.

A cantora esteve ao vivo no Encontro desta quinta-feira (20) e fez Fátima jogar o cabelo para o lado e a acompanhar em cada passo da dança, para a alegria dos internautas.

Em seguida, a mãe de Thammy Miranda abraçou a apresentadora e brincou, dizendo: “A gente vai virar meme!”. “Não tem problema, amiga, aqui também estou sempre fornecendo material para a internet”, respondeu Fátima.

“Nunca erraram!”, brincou a atriz Alice Wegmann, que estava no sofá, se divertindo com a apresentação. No programa, Gretchen conversou sobre vários assuntos, inclusive o sucesso dos seus gifs.

Ela contou que era algo que a incomodava quando era desrespeitoso, mas fez questão de agradecer o público da internet que a fez decolar na popularidade novamente, décadas depois do seu auge.

Para completar, Gretchen ainda propôs: “Quando tiver um tempinho, você passa a fazer show comigo”. Fátima ficou sem reação com a ideia e pareceu ter gostado, apesar de ter mudado logo de assunto.

Confira a reação do público:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos