Fátima Bernardes mostra o pai e informa sobre estado de saúde da mãe

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes mostra o pai e informa sobre estado de saúde da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser mais reservada em relação à sua vida pessoal, Fátima Bernardes costuma não deixa de mostrar cliques pessoais e até mesmo de sua família, como fez na noite desta terça-feira (25). A titular do Encontro mostrou o pai e atualizou os fãs sobre o estado de saúde da mãe.

A apresentadora posou ao lado de Eunice e mostrou a matriarca da família ao lado de Evandro. Ela contou que os veteranos já tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19, enquanto a mãe — aniversariante — superou um problema de saúde:

Olha que linda a minha mãe! Hoje ela está fazendo 79 anos. Ela e meu pai têm muito o que agradecer. Depois de um início de ano difícil, em que ela passou por uma cirurgia, além da ameaça dessa pandemia terrível, D. Eunice está recuperada e os dois já foram receberam as duas doses da vacina. Parabéns, mãe”.

Vale lembrar que a mãe de Fátima tomou uma queda importante no final de 2020 e precisou fazer uma operação em janeiro. O procedimento deu certo e até tirou as dores de Eunice, como explicou a filha:

Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico. Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos. Nada de culpar 2021, hein. A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor”.

Por falar em saúde, a famosa também ficou 1 mês afastada do Encontro, para tratar da retirada de um câncer de útero, ainda estado inicial. Patrícia Poeta a substituiu nesse tempo, que voltou com sua saúde restabelecida e sem o tumor.

Fátima Bernardes, há poucos dias, postou fotos antigas com os filhos trigêmeos para comemorar o Dia do Abraço e foi breve na legenda: “Abraço de filha/o. Não precisa de legenda. Quem é mãe, saberá”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›