Fátima Bernardes não segura a emoção ao receber visita de Angélica no Encontro

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se emociona ao rever Angélica no Encontro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo iniciou o pacote de homenagens para Fátima Bernardes no Encontro desta quarta-feira (1º). A apresentadora foi surpreendida por Tati Machado, que anunciou a presença de Angélica como parte da atrações da edição.

“Tá faltando um espacinho [no sofá], está vendo ali, Fátima?”, apontou a repórter. “Vai dizer que tem surpresa pra mim?”, questionou a apresentadora.

“Tem sempre surpresa para a Fátima nesta comemoração dos dez anos, e eu não vou enrolar muito. Essa surpresa é muito especial, é uma amiga sua, e talvez ela tenha vindo de táxi!”, brincou a famosa, se referindo ao hit interpretado pela esposa de Luciano Huck.

Fátima Bernardes se levantou da poltrona e ficou visivelmente emocionada. “Eu já estou muito emocionada porque nós estivemos juntas no último [episódio do] Estrelas (2006-2018), ela me convidou para a gente compartilhar aquele momento. E a gente está no último mês do Encontro, então a gente se reencontra”, declarou.

“Por isso que, quando me convidaram, eu fiquei assim que nem você está agora. Porque é essa troca que vale na vida, e essa força você me deu muito naquele dia, então eu fiquei muito feliz de estar aqui”, reagiu a convidada.

Angélica aproveitou e rasgou elogios para a amiga. “Eu comecei a ver e falei: ‘Meu Deus, a Fátima fez muita coisa’. Coisas hilárias e maravilhosas. E você é o exemplo da mulher e do quanto a gente precisa se mexer, se reinventar e se desafiar. Não dá pra ficar parada ali. Você sempre foi essa pessoa, então eu acho que você é um exemplo para as mulheres todas”, enalteceu.

Fátima Bernardes fala sobre saída do Encontro para o The Voice Brasil

No programa, a comunicadora desabafou sobre a saída do matinal para a sua investida 100% no campo do entretenimento. “Por mais que a gente esteja fazendo outros projetos que a gente queira, o momento da despedida é diferente. É um ciclo que se fecha, você tem que estar preparada para o outro, mas deixar o local é difícil”, admitiu.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].