Fátima Bernardes passa por cirurgia para tratar câncer

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes passou por cirurgia neste domingo (Imagem: Divulgação / Globo)

Fátima Bernardes passou por uma cirurgia neste domingo (6) como parte do tratamento do câncer de útero que foi recentemente descoberto. De acordo com as informações da equipe médica, a cirurgia foi bem sucedida.

A apresentadora revelou o diagnóstico da doença na última quarta-feira (2). Em um post no Instagram, a famosa contou o caso e justificou que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham“, legendou.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros“, concluiu a jornalista.

Antes da cirurgia, a namorada de Túlio Gadêlha fez um post agradecendo o apoio e o carinho que recebeu de amigos e fãs. “Deu certo. Estou tranquila para encarar esse novo desafio”, escreveu ela, no último sábado (5).

De acordo com Fátima Bernardes, o câncer está em estágio inicial e foi descoberto em exames de rotina. Patrícia Poeta assumiu o Encontro para durante a licença da jornalista.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›