Susana Vieira quebra o silêncio ao revelar se já fez cirurgias plásticas e explica decisão: “Uma das poucas”

Susana Vieira no É De Casa
Susana Vieira pega todos de surpresa com sinceridade extrema no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã do último sábado (30), Susana Vieira teve momentos para lá de marcantes em sua participação no É De Casa. Inclusive, a atriz anda colecionando vários desses encontros na televisão brasileira e dessa vez resolveu alfinetar os procedimentos estéticos. 

A atriz fez parte de uma conversa sobre “Como bombar na internet” e citou que algumas pessoas estão abusando nessas cirurgias para chamar a atenção na web. Sem papas na língua, a artista não pensou duas vezes antes de falar o que pensa sobre essa situação

“Nas redes sociais, existe uma forma de bombar que é muito usada por blogueirinhos e pessoas que querem ser famosas. Quero ver bombar sem comprar e sem retocar. Sou uma das poucas senhoras velhas que não se retoca”, começou dizendo Susana.

Aproveitando esse momento, a estrela foi questionada sobre a possibilidade de realizar algum desses procedimentos aos 81 anos. Por outro lado, a veterana negou que tenha esse tipo de interesse na fase atual da vida. 

Susana Vieira explica real motivo para não ter interesse em fazer procedimentos estéticos

Respondendo a pergunta que uma das apresentadoras fez, a artista declarou que se sente muito ocupada para fazer esses procedimentos. Inclusive, explicou que precisa decorar a casa, postar todo dia para mostrar que está viva e por isso não tem como ficar pensando nisso. 

Por outro lado, Susana Vieira confirmou que fez uma cirurgia estética quando estava com 50 anos de idade. “Fiz um retoque no corpo inteiro, uma lipoaspiração de tudo. Estou há 30 anos com a mesma plástica”, sentenciou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.