Fátima Bernardes pega Marcos Mion de surpresa; apresentador fez 1ª aparição na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion fez primeira aparição na Globo no Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Marcos Mion é só alegria desde que foi anunciado como contratado da Globo. A sua primeira aparição na emissora ocorreu nesta sexta-feira (13). O apresentador esteve no Encontro com Fátima Bernardes e foi recebido pela famosa de uma maneira bem diferente.

A titular do matinal apareceu diretamente de uma praça de alimentação do canal, surpreendendo o ex-Record e conversou com ele. A surpresa foi antes mesmo da entrada no palco do programa da Globo.

“É muita emoção para o meu coração, muita emoção de aparecer perto de você”, reagiu o famoso, que era só alegria. No palco do Encontro, Marcos Mion seguiu expressando que estava vivendo um sonho de menino.

“Não vou fingir costume, era mais que uma meta, era um sonho. Muitas pessoas não conseguem realizar um sonho, tô vivendo cada segundo, é uma emoção grande. É fácil dizer que Deus desenhou um caminho para mim, mas quando você está caminhando é uma angústia. Tô surtando de estar aqui”, desabafou.

No começo da entrevista, o apresentador viu um depoimento de Júnior, irmão de Sandy, com quem trabalhou na sua estreia na TV, na década de 1990.

“Sou um cara transparente, ver esse link do inicio da minha carreira. A gente é amigo até hoje, ver essas imagens e pessoas torcendo por mim é muito gratificante. Vale a pena ser honesto, do bem, não passar a perna em ninguém, acreditar em Deus. Vale a pena você trabalhar e acreditar em você e realizar seus sonhos”, disse ele, emocionado.

Mion, cabe lembrar, vai comandar o Caldeirão a partir de setembro, quando Luciano Huck for transferido para os domingos da Globo.

Inclusive, ele disse que Luciano ligou para ele nesta semana. O famoso lembrou que a história dos dois é antiga, desde quando ele assumiu o Descontrole na Band.

“Luciano conheço a muitos anos. Substitui ele na Band, fazia o ‘H’. Ele veio para a Globo. EU assistia em casa o H. Anos depois eu assumi o programa, fazendo o ‘Descontrole’, foi uma coisa maluca. Novamente estou entrando no lugar do Luciano. Admiro demais em muitos aspectos, levando minha marca, leveza, diversão”, destacou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›