Fátima Bernardes posta foto rara e alfineta discurso de Bolsonaro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes pede para que fãs fiquem em casa e ignora discurso de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes esteve entre as famosas que mostraram incredulidade com as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante o discurso veiculado em cadeia de rádio e TV na noite da última terça-feira (24). Em momento raro, a apresentadora da Globo posou ao lado dos pais e pediu que as pessoas respeitem a quarentena.

Minutos após a fala do “capitão”, a famosa disse que o momento de união não se resumia apenas na proteção em família, mas no cuidado com o próximo: “Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático”.

Fátima enfatizou as declarações das autoridades de saúde sobre a importância do isolamento nas próximas semanas. “As próximas duas semanas serão importantíssimas para tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19”, declarou.

Em desacordo com Bolsonaro, a contratada da Globo recomendou a higienização das mãos, maior arma no combate contra o coronavírus. “Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis”, aconselhou.

A apresentador do Encontro finalizou com um aviso: “Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte”.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox