Na manhã desta segunda-feira (6), Felipe Araújo esteve no Encontro com Fátima Bernardes. O programa está iniciando as comemorações de dez anos no ar e o mês será para recordar momentos marcantes. A apresentadora tem sido surpreendida.
VEJA ESSA
O irmão de Cristiano Araújo é um dos artistas que mais estiveram no palco do matinal e tem boas histórias por lá. O músico fez questão de agradecer o apoio que já recebeu da produção da Globo.
“E olha, eu estou chegando aqui, voltei. O que acontece? Pensa comigo, Fátima… Segunda-feira, vamos começar a segunda fazendo uma surpresa para a nossa Fatinha. O Felipe Araújo é o nosso cúmplice e a gente recebeu uma mensagem carinhosa dos pais dele, para você”, disse Tati Machado.
“Já me arrepiei só de… Ai meu Deus”, declarou a apresentadora. Logo depois, Fátima Bernardes recebeu os agradecimentos dos pais do artista pelo espaço de sempre no Encontro.
Felipe Araújo abre o jogo sobre como virou “parça” de Neymar
Felipe Araújo abriu o jogo sobre a amizade que possui com Neymar Jr e a respeito da sua relação com o futebol. O cantor e o jogador de futebol se conheceram por intermédio de Jota Amâncio, que é praticamente um irmão do atacante do PSG.
“Eu e o Jota nos conhecemos em 2013, quando ele morava em Goiânia. Uma vez o Brasil foi jogar em Goiânia e o Ney foi. A gente se conheceu no hotel, ficamos na resenha e depois nos encontramos novamente”, declarou o sertanejo ao Splash.
Ele ressaltou que na sua primeira viagem internacional, em 2016, Neymar também estava presente. “Fui passar as minhas primeiras férias fora do Brasil e fui para Barcelona. A amizade foi crescendo e sempre que ele vem ao Brasil estamos juntos”, contou.
“É um cara do bem, parceiro e que quero sempre ao meu lado”, comentou ele, que relembrou de uma situação marcante com o craque. Em 2017, Neymar, quando jogava pelo Barcelona, virou herói em uma goleada de 6 a 1 contra o Paris Saint-Germain. Naquela época, Felipe Araújo acompanhou os treinos anteriores ao jogo histórico.
O famoso destacou: “Eu sabia que o Barcelona conseguiria virar aquele jogo porque o Neymar estava muito confiante. Eu fui ao treino com ele no Barcelona. Depois que acabou o treino, ele falou: ‘Esquece, vamos meter 6 a 0 no Paris Saint-Germain”.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.