Fátima Bernardes relembra momentos no Jornal Nacional: “Orgulho”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes abriu o coração ao falar do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes surpreendeu seus seguidores ao postar em suas redes sociais um #tbt especial. A apresentadora do Encontro relembrou a época em que fazia parte da equipe do Jornal Nacional e, na legenda, escreveu uma mensagem especial ao jornalístico, que completou 52 anos no ar:

“O @jornalnacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali. Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade pro telespectador”.

As palavras da global renderam mensagens dos seguidores. “Vivaaaa!!!! Trajetória muito linda“, comentou uma. “Parabéns“, desejou Ary Fontoura. “Tua história é linda demais!“, afirmou outra. “Deu aula“, disparou Fernanda Gentil.

Fátima, inclusive, passou por um susto recentemente. A jornalista teve um mal-estar e a emissora carioca decidiu seguir as medidas contra a Covid-19. Com isso, afastou a famosa, que não testou positivo para a doença.

Fernanda Gentil ficou à frente da atração neste período e explicou ao público o que ocorreu com Bernardes. “Eu também quase acabei de chegar, foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de covid-19, já deu negativo, e está se recuperando”, disse na ocasião.

Ao retornar ao programa, a namorada de Túlio Gadêlha tranquilizou os fãs. “A quem ficou preocupado, obrigado pelas mensagens lindas. A gente tem que se afastar, fazer testes. Fiz todos os testes de novo do Covid-19”, afirmou.

A jornalista ainda esclareceu que testou negativo por três dias seguidos e por isso foi liberada para voltar ao ar. “Fiz na segunda, terça, quarta. Foi uma indisposição realmente, e pelo cuidado com o outro, me afastei. Obrigado à Fernanda Gentil e André Curvello”, completou.

Famosas surgiram nos comentários da postagem e comemoram a notícia dada por ela. “Bem vinda de volta”, escreveu André Curvello, seu parceiro no programa. “Que bom, Fátima, estaremos juntos”, disse o cantor Belutti. “Amém, Fátima. Está linda!”, comentou Luiza Possi.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›