Fátima Bernardes revela que está há quase 1 ano sem ver o filho e desabafa

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revela que está há quase 1 ano sem ver o filho e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes usou as redes sociais na última quinta-feira (04) para lamentar a saudade que sente do filho, Vinícius Bonemer, que atualmente está morando na França.

Por meio de um TBT, a apresentadora da Globo contou que faz quase 1 ano que não vê o herdeiro, que é fruto de seu casamento com William Bonner.

“#tbt de hoje é com o meu filho. Faz quase um ano que a gente não se vê. É saudade que aperta o coração. Ainda bem que janeiro está chegando e vamos estar juntos. A foto é de uma viagem recente dele. E achei linda”, escreveu.

Para ilustrar a publicação, a titular do programa Encontro trouxe à tona uma foto que o rapaz fez durante uma viagem recente.

É válido lembrar que, nesta semana, Fátima completou quatro anos de namoro com Túlio Gadêlha e não deixou a data passar despercebida. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou algumas fotos ao lado do companheiro e, na legenda, derreteu-se:

“Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos. Estamos fazendo isso há exatos 4 anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim. Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo. #cadaminutoimporta”.

Túlio também tratou de se declarar à apresentadora em seu perfil do Instagram. O deputado federal mostrou as flores que a presenteou e comentou na legenda:

“Quatro anos. Quatro anos longe, quatro anos perto, quatro anos voando, caminhando, deitado, olhando nos olhos, sorrindo, cabisbaixo, chorando, sentindo saudade, reencontrando, cozinhando, comendo, andando, correndo, pensando no futuro, fazendo planos, plantando, contemplando, deitados, pé com pé, espichados, abraçados, ininhados, assistindo, lendo, atrapalhando a leitura do outro, fazendo cosquinha no pé, falando no ouvido, sentindo a respiração”.

“Dormindo abraçados, acordando de costas, acordando com carinho nas costas, fazendo mais carinho, fazendo massagem, fazendo um cafezinho. Quatro anos sentindo saudade. Quatro anos matando a saudade. Quatro anos juntos. #cadaminutoimporta”, declarou.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›