Fátima Bernardes revela situação tensa durante gravação de programa na Globo

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revela situação inusitada durante gravação de programa na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes surpreendeu o público na última terça-feira (10) ao revelar uma situação curiosa, que gerou repercussão nas redes sociais. A apresentadora explicou o motivo de ter aparecido com a voz diferente na edição anterior do Encontro.

Para explicar o que aconteceu, Fátima começou lendo o comentário de uma seguidora: “Vou chamar uma mensagem que chegou aqui nas redes sociais, a Tailane dizendo ‘A voz da Fátima cada vez indo mais com Deus'”.

Em seguida, Fátima explicou o que aconteceu: “Eu não entendi muito bem esse comentário, mas eu vou explicar para todos vocês. Neste final de semana, eu estava completamente sem voz. Eu estou tomando alguns remédios e fazendo alguns exercícios”.

Veja Também

Fátima Bernardes se emociona ao confirmar saída do Encontro

Recentemente, a apresentadora da Globo falou pela primeira vez sobre a sua saída do Encontro. Fátima apresentará o The Voice Brasil, sendo substituída por Patrícia Poeta na atração matinal diária.

No Instagram, Bernardes disse: “Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil”.

“A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, comemorou Fátima Bernardes, que acrescentou:

“Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos”.

Para concluir, a apresentadora convidou o público para a sua nova fase na TV e finalizou o comunicado: “Eu tô contando com vocês. E já aproveito para desejar felicidades para todos que vão encarar novos desafios”.

Fátima deixará o programa em julho. Além disso, a informação de que a apresentadora comandará o The Voice foi confirmada pela Globo em nota enviada à imprensa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›