Vivendo um novo momento, Fátima Bernardes estreou como apresentadora do The Voice Brasil nesta terça-feira (15) e contou, em conversa com o Gshow, o que a motivou a sair da sua zona de conforto.
VEJA ESSA
“Depois que tive o câncer, em dezembro de 2020, comecei a pensar que queria fazer outras coisas, principalmente algo que me deixasse com a sensação de vitalidade. E algo que me faz ter a sensação que estou me renovando é quando faço um trabalho novo”, disse.
“Pensei em como estava na estreia do ‘Encontro’ em 2012. Percebi que mudar não era só mudar minha vida pessoalmente de ter mais tempo, mas eu precisava de uma mudança profissional para justificar todo aquele movimento. Dar esse segundo passo para o entretenimento”, detalhou a ex-âncora do Jornal Nacional.
Aos 60 anos, a global deixou claro que gosta de mudança e que está pronta para se reinventar, sem pensar em parar de trabalhar tão cedo.
“Essas minhas mudanças são orgânicas, nunca planejei. Fico mergulhada e quando começo a perceber que, daqui a algum tempo, não esteja tão motivada, já começo a elaborar uma mudança. Hoje, meu foco é o ‘The Voice’. Estou muito envolvida e não sou de começar a fazer uma coisa já pensando na outra”, explicou.
Fátima Bernardes relembra convite para o The Voice
No papo, a global ainda revelou que foi uma surpresa o convite para apresentar a atração, mas adorou recebê-lo e não teve dúvidas para aceitá-lo.
De acordo com a famosa, todos ficaram felizes com a novidade e os primeiros a saber foram seus filhos e Túlio Gadêlha, seu namorado. “Ficaram eufóricos”, lembrou Bernardes.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.