Fátima Bernardes revela vício que deseja vencer em 2019

Amanda Castro

20/12/2018

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes não aguenta mais mexer no celular (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como todo bom brasileiro, Fátima Bernardes já fez as promessas para 2019! Durante o “Encontro” da última terça-feira (18), a apresentadora revelou a vício que mais a incomoda: o celular.

E esse vício não é novidade! Entre 2017 e 2018, ela já percebeu que passava tempo demais olhando para a telinha do aparelho, e decidiu que ia diminuir, mas não conseguiu.

“Descobri, outro dia, que a gente tem como ver quanto tempo a gente passa em determinados aplicativos. Fiquei chocada! Vou prometer isso de novo!”, revelou durante o programa. “Foi pior do que pisar na balança, falei ‘gente, eu passo esse tempo todo fazendo isso?!’. Claro, a gente trabalha muito com o celular, mas não é desculpa! Vou cortar!”, acrescentou a apresentadora.

Ainda falando sobre o assunto, Fátima contou que já teve experiências de ficar offline. “Teve uma semana que eu desliguei o celular na sexta-feira, falei com a minha mãe. Desliguei o telefone de sexta até domingo. Eu assisti acho que a uns 15 filmes, passeei com os meus cachorros… Realmente abandonei meu telefone por 3 dias. Mas quando eu liguei tive que ficar quase 24 horas para compensar, para responder tudo. Mas foi maravilhoso!”, confidenciou.

Reação de Fátima Bernardes chama a atenção das redes sociais

Um casal que vive sob o mesmo teto do ex-marido da mulher e o filho do primeiro casamento chamou a atenção de Fátima Bernardes, na manhã da última segunda-feira (17), no “Encontro”. A história não só provocou reações inusitadas no palco da atração como, também, movimentou as redes sociais.

No matinal, Andressa e Reginaldo explicaram como vivem com Sydney, ex-marido de Andressa, e João Victor, filho do casamento anterior. “Essa é a família da Andressa. E por que é essa a família? Moram vocês quatro juntos? Vamos dizer que não é muito comum…”, justificou Fátima.

O casal explicou que consegue viver em harmonia a partir da divisão das tarefas domésticas. “Eu não vejo ele como meu ex-marido, eu vejo ele como um irmão que eu respeito muito e que a gente tem que cuidar dele”, disse Andressa. “Para mim é o irmão que eu não tenho, é a minha família”, completou Reginaldo. “Não tem nada de Dona Flor e Seus Dois Maridos!”, enfatizou a mulher.

Em seguida, Lair Rennó apontou: “Quanta maturidade!”. E Fátima completou: “Cada um tem que encontrar a configuração e sua maneira de ser feliz!”, disse. A história e a reação da apresentadora geraram várias reações nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro