Fátima Bernardes se declara ao completar 4 anos de namoro com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocaram declarações nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes completou quatro anos de namoro com Túlio Gadêlha e não deixou a data passar despercebida. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou algumas fotos ao lado do companheiro e, na legenda, se derreteu:

“Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos. Estamos fazendo isso há exatos 4 anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim. Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo. #cadaminutoimporta”.

Que venham os outros quarenta. Te amo”, brincou Gadêlha nos comentários. Outros famosos também deixaram mensagens ao casal. “Lindos! Viva vocês“, postou Marcos Veras. “Lindos“, elogiou Sandy. “Parabéns, queridos“, desejou Regina Casé. “O amor de vocês é muito lindo“, afirmou Fafá de Belém.

Túlio também tratou de se declarar à apresentadora em seu perfil do Instagram. O deputado federal mostrou as flores que a presenteou e comentou na legenda:

“Quatro anos. Quatro anos longe, quatro anos perto, quatro anos voando, caminhando, deitado, olhando nos olhos, sorrindo, cabisbaixo, chorando, sentindo saudade, reencontrando, cozinhando, comendo, andando, correndo, pensando no futuro, fazendo planos, plantando, contemplando, deitados, pé com pé, espichados, abraçados, ininhados, assistindo, lendo, atrapalhando a leitura do outro, fazendo cosquinha no pé, falando no ouvido, sentindo a respiração, dormindo abraçados, acordando de costas, acordando com carinho nas costas, fazendo mais carinho, fazendo massagem, fazendo um cafezinho. Quatro anos sentindo saudade. Quatro anos matando a saudade. Quatro anos juntos. #cadaminutoimporta”.

“Acho que Deus gosta de mim. Te amo”, respondeu a global. Fátima, vale lembrar, passou recentemente por uma cirurgia no ombro. Nas redes sociais, ela detalhou como vem sendo a recuperação:

“Eu fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado, está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia, que é diferente. Ela tem uma lateral grande que é para manter o braço afastado do tronco, porque nós temos uma tendência a fecha e fica mais difícil o trabalho da fisioterapia depois de voltar esse ombro para o lugar”.

Ela ainda explicou que só pode retirar o acessório médico para tomar banho e fazer os três exercícios simples para o cotovelo e pulso. “Abrir e fechar a mão, virar (o pulso) e abaixar e levantar o braço bem pertinho do tronco”, disse.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›