Cauê Fabiano
Cauê Fabiano trollou Fátima Bernardes com comentário sobre figurino (Imagem: Divulgação / Globo)

Na última segunda-feira (1), Cauê Fabiano enganou Fátima Bernardes durante o “Encontro” ao afirmar que tinha parado de usar suas clássicas camisetas divertidas. Porém, tudo não passou de uma boa e velha mentira de primeiro de abril.

Quero dizer que você me pegou direitinho, era 1º de abril, segunda-feira, você apareceu de camisa, dizendo que tinha abandonado as camisetas divertidas, eu fiquei arrasada, porque adoro, aí depois que fui ver lá que era 1º de abril e eu caí que nem um pato“, afirmou a apresentadora no programa de quarta-feira (3).

Rindo pela pegadinha, Cauê pediu desculpas para Bernardes outra vez. “Tive que manter a brincadeira, mas eu pedi desculpas em todas as redes sociais, estou pedindo agora também“, disse o jornalista.

No dia 1º, Fabiano apresentou os boletins informativos sem as camisas estampadas e enganou, Fátima Bernardes, que lamentou a mudança. “Desistiu mesmo? Puxa vida“, disse a apresentadora, chateada.

Já na terça-feira (2), o jornalista publicou um vídeo afirmando que tudo não passava de uma brincadeira “Calma, gente. E desculpa, Fátima Bernardes“, pediu Cauê, que apareceu no post com uma das “peculiares” estampas, sua marca registrada.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos