Thaila Ayala explica como foi rodar filme com marido dentro de casa

Thaila Ayala
Thaila Ayala e Renato Góes gravaram filme durante pandemia (Imagem: Divulgação / Fábio Braga)

Thaila Ayala enfrentou um desafio um tanto quanto inusitado em sua carreira durante a pandemia. Ao lado do marido, Renato Góes, a atriz gravou um filme, intitulado de Inverno, que estreou nesta semana, no Telecine Touch.

Dirigido por Paulo Fontenelle, responsável pelo roteiro junto com a atriz, o longa foi rodado no período de isolamento social, em 2020, tendo o casal como intérpretes de Rodrigo e Bia.

A trama conta ainda com a presença de Bárbara Reis, que vive Ana, uma amiga que passa alguns dias com os dois na quarentena. O suspense entra em cena quando nome de sua convidada aparece na lista de mortos da Covid-19.

Veja Também

Eu e Renato tínhamos o sonho de trabalhar juntos e aproveitamos a oportunidade quando tudo ficou paralisado por conta da pandemia. Foi muito intenso. A gente acabava o set e dormia com o cenário montado, com iluminação em cima da cama“, afirmou Thaila ao Extra.

Paulo contou que usou imagens reais do casamento dos atores para o longa: “O casal da ficção está em crise, mas os dois são muito carinhosos e separam bem as coisas. Eles acharam um equilíbrio para trabalhar 14 horas juntos dentro da própria casa“.

Renato Góes surpreende com declaração sobre Thaila Ayala

Renato Góes surpreendeu ao usar as redes sociais para abrir o coração e fazer uma declaração especial à esposa, Thaila Ayala. No perfil do Instagram, o ator, que estreou nesta semana como protagonista de Pantanal, aproveitou a ocasião para destacar a atriz.

Na página, o galã compartilhou uma foto em que a esposa aparece, ainda grávida de Francisco, durante sua visita ao Pantanal, enquanto ele gravava por lá.

“Hoje é um dia especial. Estreia de um trabalho que começou lá em Maio do ano passado. Foram 10 meses de muita dedicação ao trabalho mas também de muita devoção à família, à essa nova família que Deus me deu“, iniciou.

“A força de Thaila, por tudo que ela passou e passa durante a gravidez e puerpério, me inspirou, me encantou e me faz admirar cada dia mais a mulher que Deus me deu a oportunidade de chamar de esposa e companheira pra vida inteira”, seguiu.

Renato ainda completou: “Te amo, amo a nossa vida e espero conseguir ser um pouco do pai que eu luto para ser!!”. Nos comentários, Thaila respondeu: “Você é melhor Pai do mundo, o melhor pai que Chico poderia ter. Morro de orgulho! Te amo“.

Escondida

Renato Góes precisou ficar quase dois meses no Mato Grosso do Sul por conta das gravações de Pantanal, novela na qual interpreta o protagonista José Leôncio na primeira fase do remake.

Por conta disso, o ator levou a mulher, Thaila Ayala, que na época estava grávida de seis meses de Francisco, primeiro filho do casal, mas nem todos sabiam que ela estaria por lá.

“Perguntei ao Almir Sater se dava pra ela ir escondidinha pra casa dele. A Thaila foi direto pra lá e ela estava grávida de seis meses”, contou ele, durante coletiva de imprensa para o lançamento da trama.

“Chegando no Pantanal, soube que o Paulo Gorgulho (que interpretou José Leôncio na trama original), quando foi fazer a primeira versão, também levou a mulher dele escondidinha pra casa do Almir e ela também estava grávida de seis meses. Aquilo já foi mágico, já teve uma experiência muito legal“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›