Fátima Bernardes se emociona ao confirmar saída do Encontro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comenta sobre saída do Encontro após dez anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes comentou pela primeira vez sobre a sua saída do Encontro. A Globo confirmou a saída da apresentadora do matinal para o comando do The Voice Brasil. Em rede social, a jornalista desabafou e comemorou a nova fase.

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil”, anunciou no Instagram.

“A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, celebrou Fátima Bernardes, que acrescentou:

Veja Também

“Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos”.

A apresentadora convidou o público para a sua nova fase na TV e finalizou: “Eu tô contando com vocês. E já aproveito para desejar felicidades para todos que vão encarar novos desafios”.

Na publicação, Ana Thaís Matos, que esteve ao lado da apresentadora em um quadro sobre o Campeonato Brasileiro em 2021, se manifestou:

“Que grande notícia! Seu carisma, sua técnica, generosidade e tantas outras qualidades te colocam nesse novo desafio! Mais uma mulher na linha de frente do entretenimento. Isso é maravilhoso!”.

“Me inspiro, me orgulho e me emociono com cada conquista sua! Essa inquietude te move e nos inspira! Sou sua fã… Desde que eu escrevia no orkut que meu sonho era te conhecer! Muito obrigada por tudo”, declarou.

Fátima Bernardes é anunciada no The Voice Brasil

Em nota publicada na noite desta quarta-feira (13), a Globo informa que Fátima Bernardes é a escolhida para o comando da décima primeira temporada do The Voice Brasil.

A dupla Patrícia Poeta e Manoel Soares vai comandar o Encontro, produzido em São Paulo e não mais no Rio de Janeiro, a partir de julho.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›