Fátima Bernardes se emociona ao vivo na Globo e chora por causa do filho

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se comove ao vivo na Globo e chora por causa do filho (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes não aguentou segurar a emoção durante e edição do programa Encontro exibida na última segunda-feira (20).

Acontece que a apresentadora, ao falar sobre o natal em família, acabou se recordando de que passará a data longe do filho, Vinícius Bonemer.

A global explicou que o herdeiro está estudando no exterior, o que inviabilizou a vinda dele para as festanças de final de ano.

Visivelmente sensibilizada, a famosa, que também é mãe de Beatriz e Laura, desabafou sobre o assunto ao vivo na Globo:

“Vou mandar um beijo para o meu filho. Ele está estudando fora e vai ser o primeiro natal sem ele”.

“É meu filho Vinícius. As meninas estão aqui no Brasil e ele fora. Mas ele está bem, com saúde e não tenho do que me queixar. O coração fica muito apertado”, disse ela, com a voz nitidamente embargada e olhos lacrimejando.

Veja:

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se comove ao vivo na Globo e chora por causa do filho (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes fala sobre namoro com Túlio

Recentemente, durante o Encontro, Fátima falou sobre as críticas que recebe do público por causa da diferença de idade dela com Túlio, seu namorado.

A apresentadora, que tem 59 anos, foi questionada por Andrea Beltrão: “Me conta, como que é isso?”. A global respondeu: “Eu vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela passa”.

A ex de Bonner colocou uma questão importante em pauta: a própria fama. “Pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e ter um carinho enorme, eu sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres”, disse.

“A Rebeca tá lá para mostrar isso, o olhar torto… Isso, por mais que não chegue tão forte, ainda chega. Eu sei que para as mulheres que não têm essa visibilidade, é difícil”, admitiu.

“Está de um jeito assim: se é jovem, é um problema. Se for mais baixo ou alto, é um problema. Tudo é um problema”, desabafou a jornalista, que encerrou: “O pior é quando uma mulher mais nova está com um homem mais velho, e essa mulher também é criticada, chamada de interesseira”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›