Fátima Bernardes se manifesta após pegar a covid-19 e ser afastada da Globo

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se afastou dos trabalhos após contrair a Covid-19 pela primeira vez (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes usou o seu perfil do Instagram, na noite desta segunda-feira (14), para se pronunciar de uma vez por todas a respeito do seu estado de saúde. A famosa testou positivo para a Covid-19 pela primeira vez e precisou ser afastada dos trabalhos no The Voice Brasil, da Globo.

Em comunicado, a apresentadora destacou que, mesmo com as quatro doses da vacina contra a doença, ela acabou contraindo a doença, mas que está bem. Fátima Bernardes destacou que está isolada com o namorado, Túlio Gadelha.

“Dessa nova variante, não escapei: pela primeira vez testei positivo pra Covid. Estou em Recife com meu amor, Túlio Gadelha, enfrentando o isolamento”, escreveu.

Nos comentários, internautas mandaram boas vibrações para a global. Elizabeth Savala pediu para ela se cuidar. Mariana Ximenes desejou melhoras para a famosa. Lulu Santos, que está trabalhando com a jornalista no The Voice também revelou o seu desejo.

“Fátima, saúde. Vai passar rápido e leve!”, declarou Rita Batista. “Boa recuperação!”, comentou Marcos Veras.

Fátima Bernardes obriga Globo a suspender gravações

Por causa do diagnóstico positivo da famosa, a Globo precisou reagendar as gravações do The Voice Brasil que estavam marcadas para acontecer nesta semana.

Nesta terça-feira (15), cabe lembrar, Fátima faz sua estreia como a nova apresentadora do formato que chega para a sua 11ª edição. Além dela, a disputa musical ainda ganha outros novos nomes: Gaby Amarantos, como técnica, e Thais Fersoza, que atuará como repórter.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]