Fátima Bernardes surge de cabelo ruivo em transmissão e vira assunto na web

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comandou transmissão com visual novo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes decidiu inovar no visual para apresentar, na Globo, a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Com franja e fios em tom de ruivo, a apresentadora publicou uma foto do cabelo “novo”, mas fake, em uma rede social.

“Vai começar“, escreveu a jornalista, que teve um loook composto por um vestido preto com brilho e saia de franjas, tendência da vez entre as famosas que desfilaram na avenida do samba do Rio.

O visual dividiu opiniões, mas o namorado de Fátima Bernardes foi só elogios para ela no Instagram. “Sempre surpreendendo, sempre gata! Te amo!!“, comentou Túlio Gadêlha.

Já durante a transmissão, a internet não soube definir o que era o cabelo da apresentadora do Encontro. “Alguém me fala o que aconteceu com o cabelo da Fátima Bernardes?”, questionou um internauta.

“Por favor me falem que esse cabelo da Fátima Bernardes é peruca”, disse outro. “E a Fátima Bernardes que pintou o cabelo com papel crepom”, brincou um terceiro.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox