Globo desiste de deixar Marina Ruy Barbosa feia e toma decisão inesperada

Marina Ruy Barbosa não fará mais personagem feia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa não fará mais o papel de uma mulher de bandido, feia e desarrumada, como havia sido informado anteriormente, em seu primeiro papel internacional.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a Globo está de olho no mercado internacional com a série Rio Connection, co-produção com a Sony, e quer a atriz deslumbrante.

Assim, ela não surgirá mais usando figurino simples e desarrumado, com o cabelo desgrenhado e sem maquiagem, mas fará uma estreia em grande estilo para o mundo.

Marina passou por testes avaliados pela equipe da Sony em Los Angeles e surgirá em cena com atores italianos, franceses e americanos, falando em inglês, interpretando uma cantora de night club.

Na história, sua personagem vai ser envolver com um traficante, mas ainda não há informações sobre a sua caracterização. Sabe-se apenas que será uma mulher linda, sexy e descolada.

Para isso, a atriz já intensificou as aulas de inglês. A trama é baseada em uma história real e se passa nos anos de 1970.

Contará a história de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA.

As gravações terão início a partir de maio e a estreia acontecerá primeiro no Globoplay. Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa está vivendo um período de mudanças em sua vida pessoal.

O casamento com Alexandre Negrão chegou ao fim em janeiro deste ano e, em conversa com os seguidores, ela revelou que tem vontade de ter sua própria família.

A atriz e abriu uma caixa de perguntas, e uma fã perguntou: “Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?“. Ao responder a pergunta, a ruiva postou uma foto de Gio Ruy Barbosa, sua mãe.

Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim”, revelou a famosa.

Sabendo das várias “Marinas” que existem em uma só, uma seguidora questionou: “Atriz, empresária, dentre tantas outras coisas… Como segurar a barra? Vejo que você não para“.

Sincera, a global respondeu: “Nem sempre ‘seguro a barra’. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?“.

Na sequência, outro fã aproveitou a pauta trabalho e perguntou: “Vai voltar a atuar?”. Para a felicidades dos admiradores, a atriz respondeu:

Sim! Estou fazendo já a preparação! Começo a gravar em breve (Assim que estiver seguro!) Estava com saudade de atuar! É uma série. Uma personagem bem diferente de tudo que vocês já me viram fazendo”.

Apesar de ainda não estar sendo vista em nenhum trabalho inédito, Marina Ruy Barbosa poderá ser acompanhada na reprise de Império. “Ansiosa para a volta de Império?”, quis saber uma internauta.

Muito! Apesar do motivo da volta não ser tão bom (pandemia)” foi uma boa notícia em meio ao caos saber que vamos poder rever essa novela tão especial. Quem lembra da Maria Ísis e do comendador?”, disse.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa respondeu perguntas dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa respondeu perguntas dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa respondeu perguntas dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa respondeu perguntas dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›