Fátima Bernardes surge encantadora e revela grande paixão

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes apareceu em ensaio especial e revelou paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes tem vivido um dos melhores momentos da sua vida pessoal e profissional. Há algumas horas, ela mostrou que voltou às raízes, de um tempo em que ela sequer imaginava que estaria no comando de um programa de TV nas manhãs da Globo.

A famosa recordou quando era professora de balé ao postar parte de uma sessão fotográfica em que confessou uma de suas grandes paixões: a dança.

Ela publicou no Instagram um lado que poucos conhecem, e que por causa do trabalho à frente do Jornal Nacional não podia mostrar.

“A dança é uma paixão”, escreveu a namorada de Túlio Gadêlha. “Ela me ajuda a ser quem sou. Nesse ensaio para o Camarim GShow, usamos elementos da dança para falar sobre o último ano, sobre a vida”, explicou.

A global agradeceu o convite e o trabalho feitos pela equipe durante o ensaio. “Um trabalho de muita gente que a fotógrafa Isabella Pinheiro ajudou a traduzir em imagens. Espero que vocês gostem. Obrigada a toda a equipe do GShow pelo carinho”, escreveu.

Confira:

Jornalista surpreende e chama Fátima Bernardes de “tia Fatinha”

Luiza Tenente surpreendeu o público do Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (12), ao revelar um apelido de Fátima Bernardes nos encontros familiares entre elas. A revelação aconteceu quando a apresentadora fez um momento TBT surpresa com a jornalista.

“Você gosta de TBT? Hoje é dia de TBT no Encontro e a gente sempre homenageia alguém e coloca aqui”, afirmou a artista. “Eu adoro. Adora ver foto antiga, essas coisas”, disse a repórter do G1, após dar os principais destaques no noticiário brasileiro.

A comunicadora, então, surpreendeu: “Eu vou colocar uma na época em que você não era Luiza. Da época em que você era só Lu”. Em seguida, o programa exibiu uma postagem em que a jornalista homenageou Fátima no Instagram. Na foto, Tenente, que é sobrinha de William Bonner, aparece ainda bebê fazendo careta com a tia.

“Você era só Lu nessa hora, mas era brava. Já fazia essa cara de brava para mim”, disparou a comandante do matutino. “Não faz isso comigo não. Eu amo essa foto”, brincou a repórter. “Eu também amo essa foto e a gente merecia isso”, afirmou a ex-esposa de Bonner.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS