Rafinha Bastos ironiza discurso de Angélica no Fantástico

Angélica
Rafinha Bastos detona discurso de Angélica no Fantástico (Imagens: Reprodução – Globo – Youtube/ Montagem – RD1)

Angélica foi bastante criticada nas redes sociais ao falar sobre o seu novo programa na Globo. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (20), a apresentadora explicou que o formato Simples Assim busca mostrar que a felicidade está nas coisas simples da vida.

Nas redes sociais, então, o discurso foi recebido com muitas ressalvas. Rafinha Bastos, por exemplo, pontuou que “com bilhões na conta é fácil”.

“Angélica disse que hoje encontra felicidade nas coisas simples. Bom… com bilhões na conta é fácil, tia. Quando você tem mansão e barco, o pão com manteiga tem outro sabor mesmo. #Fantastico”, escreveu o humorista em seu Twitter.

Outros internautas também seguiram a mesma linha de Rafinha. “O sadismo da elite brasileira não tem fim: Angélica Huck vai para a televisão mostrar pessoas que encontram a felicidade em ‘coisas simples da vida’. Na chamada, uma cena de uma mulher fazendo um voo de helicóptero. Brasil oficial x Brasil real”, comentou um usuário.

“Ela vai fazer um programa pra mostrar que a felicidade está nas coisas simples. Sendo milionária é facil memo né falar que a felicidade ta nas coisas simples”, disse outro. “Olhem aqui como pobre pode ser feliz sim – é a mensagem da Angelica estando no lado privilegiado da desigualdade social”, disparou um terceiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com