Fátima Bernardes surge sob cuidados após cirurgia no ombro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes surpreende ao cuidar do ombro no feriado após realizar cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes aproveitou o feriado na última segunda-feira (15) para tomar sol e renovar o bronzeado, enquanto surgiu deitada em uma espreguiçadeira. Além disso, a apresentadora usou uma bolsa de gelo para fazer compressa na região do ombro, local em que realizou uma cirurgia recentemente.

Na imagem compartilhada por Fátima, ela aparece com o mar ao fundo, enquanto curte o clima natural. “Com um solzinho e essa vista, tudo fica melhor. Até botar gelo no ombro”, escreveu a apresentadora do Encontro e namorada de Túlio Gadelha.

Aliás, na terça-feira (16), a famosa contou que fará uma nova consulta ao médico para saber como está o andamento de sua recuperação da cirurgia. Fátima passou por uma artroscopia no ombro esquerdo, ficando quatro semanas com licença médica.

Na época em que se afastou da TV para realizar o procedimento, a apresentadora deu mais detalhes para os fãs. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada“, disse.

Fátima Bernardes se recupera da cirurgia no ombro durante o feriado
Fátima Bernardes se recupera da cirurgia no ombro (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Captura – RD1)

Namorado de Fátima Bernardes conta detalhes da cirurgia

Túlio Gadelha, namorado da apresentadora, contou detalhes da cirurgia que a amada realizou em outubro. O deputado federal também disse que estaria cuidando da apresentadora para que ela se recuperasse.

Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural“, falou na ocasião.

A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração“, afirmou Gadelha.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›