Fátima Bernardes surpreende ao mostrar sua aparência na infância

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes divulgou foto sua na infância (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao divulgar uma foto bem antiga sua, tirada durante a infância, e arrancou elogios dos internautas por conta da aparência.

A imagem é tão antiga que foi produzida em cores preto e branco, na época em que ela tinha apenas entre 9 e 10 anos de idade.

Hoje, a apresentadora da Globo está com 58 anos de idade e disparou:

“Essa sou eu com 9 ou 10 anos. Eu me lembro que não gostava muito dessa foto. Achava que o cabelo estava despenteado, mal repartido. Coisas de virginiana.

Hoje reencontrei essa foto arrumando caixas antigas e adorei. Adorei me reencontrar com essa menina que tinha tantos sonhos e que ainda continua sonhando tanto.”

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios. “Meu Deus. Não mudou, mesmos traços e beleza”, disparou uma pessoa.

“Eu tô chocada com essa foto linda! Meu Deus do céu, que coisa perfeita”, comentou outra.

Dias atrás, ela já havia causado ao mostrar quem estava passando o final de semana na sua casa.

Por meio do Instagram, a famosa aproveitou o domingo para publicar uma selfie e acabou mostrando o namorado, Túlio Gadelha, sentado ao fundo.

Ela pareceu não se incomodar com ele “atrapalhando” a imagem e nem citou ele, limitando-se a perguntar aos fãs sobre o que eles acham de dias frios.

“Quem mais gosta de um dia nublado e friozinho pra ficar em casa? Eu adoro”, legendou a apresentadora. Mas os fãs não deixaram o detalhe passar batido.

“Fátima, a gente tá vendo que o Túlio, tá aí mulheeeer”, brincou uma. “Minha cara lendo as notícias do dia”, comentou o próprio Túlio nas respostas.

Dias atrás, ela foi entrevistada por Ingrid Guimarães na estreia do programa Modo Mãe, do GNT, e surpreendeu ao revelar que cogitou deixar a Globo para se dedicar aos três filhos.

Ela e William Bonner são pais de Vinícius, Beatriz e Laura, que hoje estão com 23 anos, e a jornalista explicou o que pensou na época: “Pensei em mudar de profissão”.

“Pensei em várias coisas. Pensei em morar fora do Rio de Janeiro, pensei em dar curso de formação para jornalistas. Mas eu ia para o trabalho e tinha um baita jornal, pensava que me dediquei muito para ter aquilo”, declarou.

Apesar disso, ela permaneceu firme e deixou o Jornal Nacional apenas em 2011, para comandar o Encontro, que está no ar até hoje:

“Não sou daquelas pessoas que acham que toda mulher tem que ser mãe. Eu queria, mas sempre quis o meu trabalho e a minha carreira. Eu não achava que tinha que abrir mão de um ou de outro”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›