Felipe Neto se pronuncia sobre possibilidade de doar toda sua fortuna

Felipe Neto
Felipe Neto se pronuncia sobre possibilidade de doar toda sua fortuna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (30), Felipe Neto decidiu revidar os inúmeros ataques que tem recebido na web pelo fato de ser assumidamente contra o acúmulo de capital.

Na lista dos youtubers mais ricos do Brasil, o famoso contou por meio de um vídeo publicado no Twitter que tem sido frequentemente alfinetado por conta de seu patrimônio.

De acordo com Neto, por conta de suas ideologias ele tem sido pressionado a doar toda a sua fortuna. Indignado com toda a situação, o criador de conteúdo soltou o verbo.

“Gente, eu fiquei rico, eu não fiquei burro. Vira e mexe aparece um liberal assim, falando essas coisas pra mim: ‘Ué, tu não critica o excessivo acúmulo de capital? Então por que você não doa tudo o que você tem?’. Porque eu fiquei rico, eu não fiquei estúpido”, disparou Felipe.

“Eu doar tudo o que tenho não vai melhorar em nada! Nada! A minha crítica é ao sistema inteiro. Pior que isso é o pobre que defende o rico”, declarou em seguida.

“Pior é o pobre que fala assim: ‘O certo é isso mesmo! Eu gosto de ser explorado pra alguém ser muito rico. Eu me amarro, fico ‘felizasso'”, completou.

Nesta semana, Felipe já havia desabafado nas redes sobre a polêmica envolvendo uma suposta propina feita pelo Governo Bolsonaro em compra de vacina. “A casa caiu”, escreveu o youtuber na ocasião.

O crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro ainda declarou: “O Presidente da Câmara, único que pode dar andamento ao pedido de impeachment, @ArthurLira_, DESAPARECEU das redes sociais desde o escândalo da Covaxin. Agora que vazou o escândalo de propina na compra da Astrazeneca, o Arthur vai virar o Mestre dos Magos de vez”.

“Segundo testemunhas, governo Bolsonaro: Pediu propina bilionária na compra de vacinas; Ignorou provas de desvio de dinheiro na compra de vacinas Covaxin. Estudem os gastos da família Bolsonaro em seus gabinetes. NUNCA foram contra corrupção!”, seguiu o famoso.

Felipe Neto também alfinetou os jornalistas bolsonaristas, “que receberam dinheiro do Governo Federal”. “Eu quero ver a cara deles quando finalmente cair a ficha que o governo orquestrou o Covidão e tentou desviar bilhões de reais da COMPRA DE VACINAS”, disparou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›