Fátima Bernardes usou William Bonner como exemplo
Fátima Bernardes usou William Bonner como exemplo (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Encontro” desta terça-feira (9) trouxe um tema já muito comentado, mas que ainda divide opiniões, que são as atividades ditas de homem e de mulher. Durante o papo, Fátima Bernardes e os convidados debateram por que a cor rosa ainda não é comum entre os meninos, e a apresentadora contou que em sua casa isso nunca foi um problema.

Enquanto uma das convidadas do matinal falava como é importante que os pais consigam desconstruir essa imagem que existe cores e brincadeiras destinadas a um determinado sexo, Fátima, que é mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, frutos do seu casamento com William Bonner, citou a situação que ocorria quando ainda estava com o jornalista.

“E talvez quando a criança vê também…meu pai, por exemplo, usa rosa. O William sempre usou também. Então, lá em casa, para o Vinícius nunca foi uma questão, porque eu acho que também ele tinha firmeza de que se alguém dissesse qualquer coisa para ele, ele falaria ‘meu avô e meu pai também usam'”, contou Bernardes.

Em 2016, Fátima e Bonner colocaram um ponto no final no casamento que durou 26 anos. Atualmente, a apresentadora do “Encontro” namora com o deputado federal, Túlio Gadêlha, recém-eleito, e o âncora do “Jornal Nacional” está casado com a fisioterapeuta, Natasha Dantas.

Saiba Mais:

Reação de William Bonner com crescimento de candidato causa na web

Túlio Gadêlha comemora eleição a deputado com Fátima Bernardes

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!