Fátima Bernardes teme que o The Voice Brasil não dê certo sob o seu comando

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes teme que o The Voice Brasil não dê certo sob o seu comando (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de tomar a importante decisão de deixar o Encontro, Fátima Bernardes está avançando para mais uma nova fase em sua carreira. Agora, a apresentadora vai assumir o The Voice Brasil em outubro, mas parece estar preocupada com o seu desempenho.

publicidade

Na noite da última segunda-feira (25), a jornalista esteve no Roda Viva, da TV Cultura, onde desabafou sobre esse momento marcante. “Não pode dar errado”, ressaltou a profissional.

Durante a conversa, ela também voltou a falar sobre os motivos de ter tomado a decisão de mudar tudo novamente. A famosa ainda contou que pretende deixar sua marca no programa de talentos.

publicidade

Veja Também

“É uma preocupação, é claro que eu tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado”, afirmou.

Fátima Bernardes contou que está ansiosa para começar logo no comando do The Voice Brasil

Após dez anos nas manhãs da Globo, Fátima Bernardes disse que mesmo pensando bastante nessa mudança, está com vontade de que tudo comece logo. Porém, segue curiosa sobre como será seu comportamento ao ver as apresentações.

“Eu choro quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter? Vai ser uma experiência muito nova. Tomara que de certo”, ressaltou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acho que a gente precisa estar se desafiando para continuar com esse olhar curioso, com esse olhar de primeira vez. Eu estou com 59 anos, vou fazer 60, o que eu vou fazer pela primeira vez? Eu acho que isso é algo que o público precisa ter”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.