Fátima Bernardes toma partido e se manifesta sobre protestos pelo país

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes fez publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem ficar em cima do muro, Fátima Bernardes deixou claro sua posição neste 7 de setembro, dia que foi marcado por protesto contra e também a favor do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

No Instagram, a apresentadora fez uma publicação e citou um artigo da Constituição. “Constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o estado democrático”, diz a postagem feita pela famosa.

Na legenda, a global declarou: “Nós já temos muito problemas, não podemos perder também a liberdade e viver sob constante ameaça. Por que estimular ações antidemocráticas, se temos tantas reivindicações justas: mais emprego, mais comida, menos inflação, mais respeito pelos diferentes, mais e melhores escolas, menos desmatamento, menos desigualdade”.

“São muitas as boas causas, é só escolher. A solução de qualquer uma delas já deixaria nossa vida muito melhor”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Cada vez menos gente apoiando a covardia e a destruição. Esse governo vai passar. Seus poucos apoiadores estão cada vez mais fracos e apavorados. Agridem, ofendem e xingam numa clara demonstração de medo e fragilidade. É hora de generosidade, firmeza e paz.
IMPEACHMENT JÁ!“, disse Antonio Calloni.

“Viva a Liberdade e a democracia!!! Obrigada”, escreveu uma internauta. “Isso aí! Fora Bolsonaro“, pediu outra.

Vale lembrar que poucos dias antes Fátima Bernardes chamou a atenção no Instagram ao postar registros acompanhada de Túlio Gadêlha, seu namorado. Nos cliques, o casal aparece curtindo uma cachoeira.

“A gente sempre gostou de estar na natureza, mas nesta pandemia é onde nos sentimos mais felizes e mais seguros. Bom domingo! #cadaminutoimporta“, declarou-se na legenda.

O deputado também postou alguns registros divertidos ao lado da global. “Quando a namorada quer fazer uma pose diferente, mas cabe a você o ônus dessa ideia“, brincou ao legendar a postagem.

Vale lembrar que recentemente os pombinhos completaram mais um mês juntos. “3 anos e dez meses juntos. Saudade desse ócio a dois“, escreveu a apresentadora em um post.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›