Wagner Santisteban faz mudança inédita no visual e pede opinião dos fãs

Wagner Santisteban
Wagner Santisteban faz mudança inédita no visual e arranca pede opinião dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase chegando a meio milhão de seguidores no Instagram, Wagner Santisteban está sempre dialogando com a maioria. O ator fez uma mudança radical em seu visual, postou um vídeo resultado e pediu opiniões comparativas ao visual inédito.

publicidade

Raspei pela 1º vez. O que acharam?”, escreveu o galã, ao rebaixar o comprimento do cabelo pela primeira vez. Além das mais de 3 mil curtidas no post do Instagram.

Silvero Pereira adorou a mudança: “Gato”. Juliano Laham também curtiu: “Irado”. Uma fã, inclusive, preferiu a aparência atual: “Mais lindo ainda! Perfeito”. Teve gente que privilegiou o antigo: “Achei estranho [risos]. Sinceridade… Mas cabelo cresce”.

publicidade

Veja Também

Confira:

Empresário, Wagner Santisteban revela que não depende do trabalho como artista

Ator desde muito novo, Wagner Santisteban, que já fez diversos trabalhos na TV, no cinema e nos teatros, contou que sua renda já não depende mais de sua profissão de artista.

publicidade

Em conversa com a Quem, o famoso contou que se reinventou profissionalmente durante a pandemia da Covid-19. Com as incertezas do período para a classe artística, Wagner resolveu investir em seu lado empresarial, um sonho que já tinha há algum tempo.

Artisticamente foi um momento muito difícil. Graças a Deus eu trabalho há muito tempo, tinha uma estabilidade, não sofri tanto por ter uma reserva, mas sofri no lado emocional por falta de poder trabalhar”, recordou o ator.

Sou muito inquieto e fez com que eu visse a oportunidade de fazer algo que eu sempre quis, que era o lado empresarial, no e-commerce”, contou Wagner Santisteban, que abriu a WHO, uma marca de roupas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fiz todas etapas, de produzir, marketing e ir ao correio, acompanhar todo o processo. Fui realmente participar do negócio. E hoje está dando muito certo. Não dependo só do meu trabalho como artista”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.