Faustão chegou à Band em janeiro, mas antes disso atraiu vários anunciantes para o canal. Quatro meses depois da estreia, o apresentador assegurou mais anunciantes e estabeleceu uma marca histórica em sua nova casa.
VEJA ESSA
Nas últimas semanas, o Faustão na Band conquistou mais três patrocinadores: Coca-Cola, Ambev e Swift, segundo informações do UOL. Antes, ele conseguiu um acordo e vendeu uma cota master de R$ 89 milhões para o Bradesco.
Com as três aquisições, ainda de acordo com a reportagem, o veterano da TV se tornou sozinho o responsável por 55% do faturamento do canal da família Saad.
Assim, ele superou com folga nomes como Catia Fonseca, José Luiz Datena, Renata Fan e Craque Neto.
Band promete novidade no Faustão
A Band quer lançar mais novidades no programa e quer correr para lançar o mais rápido possível o quadro Embromation, anunciado como uma das atrações do primeiro ano da atração antes mesmo da estreia, em janeiro.
Na divulgação, a produção avisa: “Se o seu sonho é cantar profissionalmente como uma estrela da música, no palco do Faustão, o seu momento chegou! Para isso, basta participar do novo quadro do programa, o Embromation”.
O quadro vai funcionar da seguinte forma: um caminhão colorido, com um pequeno palco atrás, está rodando o Brasil. O veículo fica estacionado em pontos estratégicos das cidades para onde o veículo é levado.
O canal informa que é “só chegar, pegar o microfone e soltar a voz”, e ressalta que “pode ser no idioma que quiser, não precisa saber a letra e nem ter uma voz afinadíssima”.
A emissora esclarece que nem todos os participantes dos caminhões serão levados ao estúdio do programa em São Paulo: “Os vídeos serão publicados no portal do Faustão Na Band e a decisão de quem terá um show no palco do programa é do público de casa”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.