Depois de conceder algumas entrevistas, Faustão decidiu gravar um vídeo para fazer um agradecimento ao seu público. A gravação foi compartilhada nas redes sociais, nesta quinta-feira (31), e chamou a atenção de muita gente.
VEJA ESSA
Dias depois do procedimento que passou, o apresentador aproveitou para agradecer à família do doador do coração que foi transplantado nele no domingo (27).
Emocionado, o ex-contratado da Band citou o nome do doador – algo que deveria ser sigiloso – em um vídeo. Fausto Silva ainda ressaltou que tem a chance de viver de novo graças a ele.
“Fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fabio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, e proporcionou que eu continuasse vivo”, disparou o comunicador.
Faustão ainda salientou: “Eternamente grato ao José Pereira da Silva, homem simples… Eu fico emocionado, porque me deixou a chance de viver de novo”.
“Volto a me comunicar com vocês, que fizeram uma corrente, uma comoção absurda. Não acreditava que isso fosse acontecer. Já parei de trabalhar na TV e para mim foi uma tremenda surpresa”, disse.
Faustão ainda foi além na divulgação das informações sobre o seu doador e comentou que o Fábio era um atleta, surfista e jogador de futebol, que faleceu aos 35 anos, após uma morte natural.
O artista disse que será eternamente agradecido pelo gesto da família dele: “A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas para você ter cada vez mais”.
Faustão fala sobre estado de saúde
Esta foi a primeira aparição do famoso após o procedimento delicado. Ele aproveitou e rebateu as polêmicas acerca da agilidade com a qual recebeu o órgão.
Ele disse que está com a voz ainda fraco porque foi entubado e está se recuperando, mas que já está andando e que não sente dores.
O comunicador acrescentou dizendo que, dos mais de 200 transplantes, 60 pessoas esperaram menos de um mês, e que ele deu “sorte”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]