Faustão continua internado e revela estado de saúde

Fausto Silva está internado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fausto Silva, aos 71 anos, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e não havia tido alta até este sábado (12). Por conta disso, ele foi substituído no Domingão do Faustão desta semana.

Tiago Leifert foi escalado para substituí-lo, após o titular sofrer com uma infecção urinária. Essa será a primeira vez, em 32 anos de programa, que alguém comandará a atração em seu lugar.

Ao Notícias da TV, Fausto falou sobre a internação e informou que já está tudo bem:

“Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito muito bem, esperando que seja superado todo o problema”.

Ele se sentiu mal na quinta-feira e os exames detectaram a infecção, que o fez ficar internado para receber a medicação intravenosa, que reduz riscos de oscilações de pressão arterial e glicemia.

Sobre a substituição no programa, o diretor Boninho falou em seu perfil no Instagram, na madrugada da última sexta-feira (11), e declarou:

“Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”.

Ele é o o diretor de gênero e variedades da Globo e disse que a noite ainda estava cheia de emoções com o episódio de Mestre do Sabor, do qual é diretor também.

Boninho também falou do Conversa Com Bial, que teve como entrevistado o ex-BBB Gil do Vigor. “Vamos lá ver. Gi, um beijo, te amo”, disparou ele.

Tiago Leifert também reagiu à decisão da Globo em colocá-lo no comando do Domingão do Faustão, deste final de semana. “Eita”, escreveu o titular do Big Brother Brasil, nos stories do Instagram.

Ele ainda postou uma imagem do veterano dos domingos para revelar do que se tratava a surpresa. Nesta semana, o apresentador do The Voice Brasil comandará uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›