Faustão dá opinião após João Guilherme assumir namoro com modelo

Faustão
Faustão e João Guilherme Silva conversam no Faustão na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

João Guilherme Silva, filho de Faustão, foi surpreendido com perguntas do pai sobre a sua vida amorosa e, sem rodeios, ele respondeu as questões. O assunto surgiu depois que o jovem de 17 anos assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos.

publicidade

“Você aprendeu a beijar lá ou aqui [no Brasil]?”, indagou o veterano em uma gravação do seu programa na Band. “O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como”, respondeu João.

Schynaider morou fora do Brasil por mais de dez anos e se dedicou inteiramente à carreira de modelo. Ela foi casada com o empresário Mário Garnero, com quem teve três filhas: Anne Marie, Elle Marie e Gioe.

publicidade

Veja Também

João foi chamado pelo pai para a coapresentação do Faustão na Band. Antes da estreia, ele divulgou a nova produção.

“Galera, a partir do dia 17 de janeiro embarco em uma nova jornada. Um sonho de criança se tornando realidade”, escreveu no Instagram.

Luciana Cardoso, esposa de Faustão e mãe do jovem, se mostrou emocionada com o momento e fez questão de reagir.

“Meu amor, foi lindo de ver você ao lado do seu pai. Mais do que você realizando seu sonho, ele está se realizando também nessa parceria de vida. Ter você ao lado dele nessa nova jornada será um presente para a relação de vocês, que sempre foi linda”, declarou.

publicidade

Fausto Silva é diagnosticado com Covid-19

O novo contratado da Band recebeu o diagnóstico positivo da doença na semana passada. Em nota, ele deu detalhes do seu estado de saúde e garantiu que não enfrentou nenhum sintoma.

“Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste”, relatou.

O comunicador fez dois testes depois do diagnóstico e apenas o último resultado deu negativo. Com a confirmação, ele retomou o trabalho na Band e reiniciou as gravações do Faustão na Band.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.