Faustão é hospitalizado às pressas em São Paulo

Faustão
Faustão precisou ser internado, mas já está em casa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva, de 70 anos, precisou ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na semana passada. No entanto, o comandante do Domingão do Faustão já está em casa, como informou a esposa dele, Luciana Cardoso, para a Quem.

A produtora do programa da Globo disse que o apresentador sentiu dores na perna e inchaço. “Tomou remédio e aproveitou para fazer um check-up”, comentou a esposa do famoso, que ainda garantiu que ele já está de volta ao trabalho.

“Hoje ele está gravando para janeiro”, disse Luciana Cardoso sobre o trabalho realizado por ele nesta segunda-feira (2). Faustão e a produtora são casados desde 2002 e possuem dois filhos, João Guilherme, de 16 anos, e Rodrigo, de 12. Além disso, o artista é pai de Lara, da relação com Magda Colares.

No último final de semana, o programa do global foi criticado por não ter homenageado Tom Veiga, intérprete de Louro José. Isso porque o Domingão desta semana foi gravado.

Cabe lembrar que o animador, a princípio, gravava suas entradas em casa durante o isolamento social por causa do coronavírus, mas a partir de julho ele voltou a gravar o programa no estúdio.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›