Sonia Abrão repreende Felipeh Campos ao vivo no A Tarde É Sua

Sonia Abrão
Sonia Abrão dá dura em Felipeh Campos ao vivo no A Tarde É Sua (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão repreendeu Felipeh Campos no A Tarde É Sua da última sexta-feira (22). O colunista comentava sobre o fim do relacionamento entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos, quando usou a palavra “denegrir”. A apresentadora deu uma bronca no funcionário e pediu para que ele não repetisse mais o termo pejorativo.

“Acredito que esse rapaz [Tiago], ele precisa de tratamento. Não é digno o que ele está fazendo com as pessoas”, argumentou Felipeh. “Quando a gente fala em tratamento, a gente não está tentando nada contra… Denegrir a imagem [dele]”, defendeu.

Foi quando Sonia interrompeu: “Não usa essa palavra mais, tá?”, alertou com o dedo. “Pode riscar do seu dicionário”, acrescentou. O jornalista permaneceu calado e o climão no estúdio foi instaurado.

“Como fala?”, questionou Thiago Rocha, que estava entre os dois. “Manchar a imagem ou alguma coisa assim, porque os movimentos negros estão pedindo. É isso. Só por isso. O Babu [Santana] explicou muito bem isso no Big Brother [BBB 2020]”. “Me perdoe, eu não sabia”, reagiu o ex-SBT.

“Eu não tinha assimilado que o denegrir é porque diminui o negro”, admitiu Rocha. “Exatamente”, completou Abrão. “Manchar a imagem. Ninguém está aqui para manchar a imagem do rapaz…”, continuou Felipeh após o sermão.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›