Faustão exibe selinho e banho pelado de Gil e Fiuk: “Adão e Eva do BBB”

Faustão
Faustão mostrou o selinho e banho pelado de Gil e Fiuk (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Fausto Silva recebeu os últimos quatro participantes do BBB 2021 no Domingão do Faustão, de ontem (9), e fez questão de mostrar o selinho entre Gilberto e Fiuk. Além disso, os dois ficaram pelados e tomaram banho na piscina.

O momento foi exibido enquanto o filho de Fábio Jr. comentava sobre a sua amizade com o pernambucano, que se tornou o seu maior aliado nas últimas semanas de confinamento. “O Gil foi a primeira pessoa que me acolheu de verdade”, disse o cantor.

Em seguida, a produção do dominical colocou a cena dos dois juntos. “Adão e Eva do BBB21”, disparou Faustão sobre o momento, que garantiu os risos das bailarinas no palco e dos ex-brothers.

Gilberto, por sua vez, também avaliou sua relação com o irmão de Cleo Pires. O economista disse que a aproximação foi favorável para os dois, já que eles tinham personalidades diferentes dentro do BBB 2021.

“Eu precisava dar uma desacelerada, e ele acelerar. A gente começava a equilibrar. Acho que foi muito boa a nossa amizade“, avaliou o quarto colocado do reality.

Uma assistente de palco do Domingão avaliou a passagem de Fiuk pelo programa da Globo. “Como você era ranzinza não ‘punha’ fé, não, que você ia para final. Mas ele foi mudando muito, ganhando folego, ganhando as Provas do Líder, ele foi ganhando todo o Brasil”, comentou ela.

“O começo muito complicado, eu achei que eu já tinha resolvido esse meu lado ranzinza. Lá fora a gente tem uma impressão de como é lá dentro”, reagiu o artista.

Gilberto confirmou para Faustão ter aproveitado ao máximo a oportunidade de ter ido para o BBB 2021: “Queria me libertar logo de tudo! Por causa disso achava que ia sair na segunda semana. Era meu sonho viver tudo aquilo ali. Era a única chance que tinha e pensei: ‘Vou colocar os dois pés!’“.

Gil, que foi aprovado na seleção PhD de uma universidade nos Estados Unidos com direito a bolsa de estudos, disse que ganhou torcida até dos professores americanos.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›